O Relatório de Gestão demonstra as realizações do Governo do Distrito Federal e os resultados alcançados no exercício anterior.
Para apresentação dos resultados alcançados em cada área de atuação do Governo, o Relatório de Gestão é elaborado em conjunto com os Órgãos e Entidades do Complexo Administrativo do GDF e estruturado pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração.
O relatório integra a Prestação de Contas Anual do Governador entregue à Câmara Legislativa do DF 60 (sessenta) dias após a abertura da sessão legislativa e está previsto no inciso XVII, do art. 100, da Lei Orgânica do Distrito Federal, o inciso V do art. 1º da Instrução Normativa nº 01/2016 – TCDF, editada em observância ao disposto nos arts. 186 e 222 da Resolução nº 286/2016-RI/TCDF e o artigo 90, do Decreto nº 32.598/2010, de 15/12/2010 – Normas de Planejamento, Orçamento, Finanças, Patrimônio e Contabilidade do Distrito Federal.
Relatórios
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